Sabrina Saraiva, em entrevista ao Sen7ir, afirmou que foi “uma grande surpresa receber este prémio”. Explicou que foi contactada pela organização da gala que, após verem as suas entrevistas e redes sociais, a convidaram a marcar presença. “Nunca imaginei sair de lá com um primeiro prémio na mão”, frisou.
Ter sido a única mulher premiada “é ainda mais especial” para Sabrina Saraiva. Afirma que se sente ainda mais motivada para continuar o seu projeto de produção de carne arouquesa, na Gralheira.
“Sinto-me muito feliz por representar o interior, tantas vezes desvalorizado e esquecido”, disse. Agora, Sabrina Saraiva prepara-se para lançar o seu site e diz estar ainda “com mais força para continuar”.
Recorde a entrevista completa da jovem cinfanense ao Sen7ir através do link: Sabrina desistiu da universidade para ser criadora de gado e maquilhadora.
